Sobre o blog

O título: Ser solerte é usufruir da inteligência para benefício próprio. Tecnicamente, isso não tem nada a ver com o que escrevo, é apenas uma palavra pela qual tenho paixão e afinidade, por isso ter apenas um "fragmento" de solércia, já que este blog é uma mistura de muitas coisas.

Sobre o que falo: Aqui, deposito meus sentimentos. Na verdade, mesclo coisas taciturnas e sentimentos decodificados que fazem sentido para mim. Cada linha, cada foto, cada título e fonte tem um significado interno e especial, fazendo com que o Fragmento de Solércia seja a faceta com a qual me dedico com mais entusiasmo.

Títulos dos textos: Nem sempre o título possui ligação direta com o que o texto contém, mas se parar para pensar, todos os títulos condizem com o que está escrito. Basta fazer pequenas ligações óbvias.

Fotos: As fotos são escolhidas de acordo com o meu humor e minhas fotos favoritas (todas estão no meu weheartit), mas para ir para um post, a foto tem que despertar algum sentimento em mim.

E se você, leitor fantasma, conseguiu chegar até o final deste post, meus parabéns, deixo uma foto de meu weheartit de presente a você, pois você merece! :)


Beijos e até a próxima,


Vitória.


Contador de visitas
Besucherzähler
Contador de visitas

Um comentário:

Talk dirty to me...